Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Motociclistas do Comércio Varejista de Farmácias em Goiás tem direito ao Benefício Social Familiar
Motociclistas do Comércio Varejista de Farmácias em Goiás tem direito ao Benefício Social Familiar
13/12/2018

O Benefício Social Familiar foi conquistado pelo segmento de Motociclistas no Comércio Varejista de Farmácias em Goiás com o objetivo de amparar o trabalhador em momentos de reestruturação familiar e contribuir para redução de custos, gestão e comunicação das empresas.

Um dos benefícios disponibilizados aos trabalhadores é o Benefício Manutenção de Renda Familiar que em caso de incapacitação permanente ou falecimento disponibiliza valores mensais para cobrir as despesas básicas da família por um período de adaptação, reestruturação e viabilidade de novas rendas.

As empresas do segmento devem realizar o cadastro no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. Neste caso, destacamos o Mural de Empregos que facilita o preenchimento das vagas disponibilizadas pelas empresas, fornecendo um novo canal de comunicação entre empresas e trabalhadores no site do Benefício Social Familiar.

Consulte os benefícios disponíveis aos trabalhadores e empresas do segmento:

Para informações sobre a forma e o momento em que os benefícios serão disponibilizados, é importantíssimo que tanto os trabalhadores quanto os empresários consultem a Convenção Coletiva de Trabalho do segmento e o Manual de Orientações e Regras disponível, neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira.

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por este motivo é fundamental que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

Encontre o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online para ser informado em primeira mão das novidades referentes a cláusula, os segmentos abrangidos pela gestora e detalhes importantes sobre os benefícios.

Baixe o aplicativo: www.beneficiosocial.com.br/r/bsf-app

Curta a página no Facebook: www.facebook.com/BeneficioSocialFamiliar

Siga o perfil no Instagram: www.instagram.com/beneficiosocialfamiliar



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.