Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Confira os benefícios dos trabalhadores de empresas prestadoras de serviços de brigadas de incêndio no Rio de Janeiro
Confira os benefícios dos trabalhadores de empresas prestadoras de serviços de brigadas de incêndio no Rio de Janeiro
31/10/2018

A cláusula do Benefício Social Familiar garante ao segmento de Empresas Prestadoras de Serviços de Brigadas de Incêndio no Rio de Janeiro/RJ, benefícios que visão o amparo ao trabalhador em momentos de reestruturação familiar e ainda colabora para redução de custos, gestão e comunicação das empresas.

Um dos benefícios disponíveis aos trabalhadores é o Benefício Alimentar que encaminha mensalmente alimentos de variedade e boa qualidade à residência do trabalhador, em caso de incapacitação permanente ou ao arrimo da família nos casos de falecimento.

As empresas do segmento devem realizar o cadastrado no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. Neste caso, destacamos o Benefício Registro de Ponto Remoto que facilita o registro e controle de ponto dos colaboradores internos e externos com a disponibilização de um aplicativo instalado no celular do trabalhador, sem consumo da franquia de dados.

Confira todos os benefícios disponíveis aos trabalhadores e empresas do segmento:

Para informações sobre a forma e o momento em que todos os benefícios serão disponibilizados, é importantíssimo que tanto os trabalhadores quanto os empresarios consultem a Convenção Coletiva de Trabalho do segmento e o Manual de Orientações e Regras anexado e disponível neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao.

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira.

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por isso é importante que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

Encontre o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online para ser informado em primeira mão das novidades referentes a cláusula, os segmentos abrangidos pela gestora e detalhes importantes sobre os benefícios.

Baixe o aplicativo: www.beneficiosocial.com.br/r/bsf-app

Curta a página no Facebook: www.facebook.com/BeneficioSocialFamiliar

Siga o perfil no Instagram: www.instagram.com/beneficiosocialfamiliar



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.