Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Confira os benefícios do Comércio Varejista em Geral na Região do Entorno no Distrito Federal
Confira os benefícios do Comércio Varejista em Geral na Região do Entorno no Distrito Federal
11/09/2018

A cláusula intitulada Benefício Social Familiar prevista na Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio Varejista em Geral da Região do Entorno no Distrito Federal, concede benefícios as empresas e trabalhadores do segmento. 

Os empresários enquadrados têm direito a benefícios que colaboram na gestão, comunicação e redução dos custos operacionais, assim como o Benefício Medicina e Segurança do Trabalho - Plano Assessoria Mensal que oferece assessoria completa, exames clínicos e ocupacionais sem custos, além de laudos técnicos e exames complementares com descontos significativos. Esse benefício também disponibiliza um sistema on-line, com acesso a ampla rede de clínicas, técnicos e laboratórios, garantindo mais segurança às empresas e conforto ao trabalhador.

Outros benefícios disponíveis as empresas são, o Benefício Reembolso de Rescisão, Benefício Mural de Empregos e o Benefício Conecta Empresa.

Para os trabalhadores que desempenham funções neste setor, os benefícios tem o objetivo de amparar a família nos momentos mais importantes de suas vidas, assim como o Benefício Recolocação que facilita o retorno do trabalhador desempregado ao mercado de trabalho, disponibilizando seus dados em uma rede de relacionamento de entidades e empresas.

A cláusula também concede aos trabalhadores o Benefício Natalidade, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Alimentar, Benefício Manutenção de Renda Familiar e o Serviço Funeral.

Caso pertença aos segmentos citados, a empresa deve se cadastrar no site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br e o trabalhador solicitar o cartão de identificação no RH da empresa, para que a sua família tenha conhecimento dos meios de contato e benefícios oferecidos.

Para mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do segmento, disponível em nosso site.

Clique no link e confira um vídeo explicando cada um dos benefícios disponíveis:

www.beneficiosocial.com.br/r/302-e-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.