Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Confira os benefícios disponibilizados ao segmento de Turismo e Hospitalidade em São Luís/MA e região.
Confira os benefícios disponibilizados ao segmento de Turismo e Hospitalidade em São Luís/MA e região.
10/08/2018

O SINDETUR – MA em conjunto com o SINDEHOTEIS – MA instituíram o Benefício Social Familiar para empresários e trabalhadores do segmento de Turismo e Hospitalidade em São Luís e Região, no estado do Maranhão.

Essa conquista disponibiliza benefícios para empresários, que colaboram na comunicação interna, na gestão e redução de custos das empresas do ramo, como o Benefício Reembolso Licença Maternidade que encaminha uma verba para minimizar as despesas relacionadas a ausência da trabalhadora no posto de serviço, durante o período em que ela está amamentando o seu bebê.

Entre outros benefícios, estão o Benefício Reembolso de Rescisão, Benefício Conecta Empresa, Benefício Clube de Vantagens e Benefício Mural de Empregos.

Para os trabalhadores, a cláusula do Benefício Social Familiar disponibiliza o Recolocação que facilita o retorno do trabalhador desempregado ao mercado de trabalho, disponibilizando seus dados em uma rede de relacionamento de entidades e empresas. Também ficam disponíveis, o Benefício Natalidade, Benefício Capacitação, Benefício Farmácia, Benefício Alimentar, Benefício Manutenção de Renda Familiar e Serviço Funeral para amparar e contribuir com a reestruturação familiar.

Caso pertença ao segmento citado, a empresa deve se cadastrar no site do Benefício Social Familiar. Já os trabalhadores precisam retirar o cartão de identificação no RH da empresa e informar a família dos benefícios oferecidos e meios de contato.

Para conhecer mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do segmento, disponível em nosso site.

Cadastre a sua empresa pelo site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br ou ligue para a nossa central de atendimento: 0800 773 3738 ou 0800 580 3738.

Acesse o link e assista ao vídeo dos benefícios disponíveis à categoria: www.beneficiosocial.com.br/r/295-e-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.