Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Novos benefícios foram conquistados ao Comércio Varejista de material óptico, joias, relógios, bijuterias e cine foto de Goiás
Novos benefícios foram conquistados ao Comércio Varejista de material óptico, joias, relógios, bijuterias e cine foto de Goiás
24/07/2018

As empresas e trabalhadores do comércio varejista de material óptico, joias, relógios, bijuterias e cine foto de Goiás, já tem direito ao Benefício Social Familiar.

A cláusula disponibiliza aos empresários benefícios como o Mural de Empregos que facilita o preenchimento das vagas disponibilizadas pelas empresas, fornecendo um novo canal de comunicação entre empresas e trabalhadores, pelo site do Benefício Social Familiar. Todos os benefícios contribuem na gestão, comunicação e redução de custos, assim como o Benefício Conecta Empresa, Benefício Medicina e Segurança Do Trabalho – Assessoria Mensal e o Benefício Reembolso de Rescisão.

Essa conquista também concede benefícios aos trabalhadores, como o Benefício Manutenção de Renda Familiar que em casos de falecimento e incapacitação permanente do trabalhador, disponibiliza valores mensais ao arrimo da família com intuito de cobrir as despesas básicas por um período de adaptação. Todos os benefícios disponíveis aos trabalhadores visam amparar a reestruturação familiar, como o Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Acidente, Benefício Farmácia, Benefício Alimentar, Benefício Natalidade, Serviço Funeral e o Benefício Recolocação.

Caso pertença a um dos segmentos representados pelos sindicatos citados, a empresa precisa se cadastrar no site do Benefício Social Familiar e o trabalhador retirar o cartão de identificação no RH da empresa em que trabalha, para que sua família tenha conhecimento dos meios de contato e benefícios oferecidos.

Para conhecer mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do segmento, disponível em nosso site.

Afinal, quando os sindicatos e empresas trabalham juntos, o benefício é de todos.

Cadastre agora sua empresa pelo site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br ou ligue para a nossa central de atendimento: 0800 773 3738, 0800 580 3738.

Veja também o vídeo explicativo dos benefícios disponíveis ao segmento. 

www.beneficiosocial.com.br/r/288-e-18

 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.