Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Empresário do comércio de Goiás, saiba qual a importância de conhecer o Benefício Social Familiar e como ele pode te ajudar.
Empresário do comércio de Goiás, saiba qual a importância de conhecer o Benefício Social Familiar e como ele pode te ajudar.
18/07/2018

O Benefício Social Familiar é um modelo de atendimento e apoio social que está há mais de vinte anos no mercado, com a missão de atender empresas e trabalhadores com soluções modernas, ágeis e tecnológicas em todo o Brasil.

Excelentes resultados foram obtidos em consequência dos diversos benefícios que disponibilizaram auxílios financeiros e alimentares ao trabalhador e sua família, nos momentos mais importantes de suas vidas, além de reduzir significativamente as despesas operacionais das empresas.

No estado de Goiás, a cláusula intitulada Benefício Social Familiar foi instituída nas Convenções Coletivas de Trabalho de vários segmentos e completou o primeiro trimestre com resultados significativos e grande aceitação, principalmente das empresas com menos de 10 trabalhadores, uma vez que estas raramente contam com serviços coletivos de qualidade.

Dentre os benefícios disponibilizados pelas entidades sindicais, destacamos:

Benefício Medicina e Segurança do Trabalho - Plano Assessoria Mensal que oferece assessoria completa, exames clínicos e ocupacionais sem custos, laudos técnicos e exames complementares com descontos significativos. Já está a disposição um sistema on-line, com acesso a ampla rede de clínicas, técnicos e laboratórios, garantindo mais agilidade, segurança, controle às empresas e conforto ao trabalhador.

O Benefício Reembolso de Rescisão também colabora para a redução das despesas, disponibilizando uma verba para reembolsar as rescisões ocasionadas por falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador, até o limite definido pelas entidades convenentes.

Também estão disponíveis benefícios que contribuem na gestão e comunicação das empresas, como o Benefício Conecta Empresa que facilita a comunicação entre a empresa e colaborador e o Benefício Mural De Empregos que auxilia no preenchimento de vagas do segmento.

É importante frisar que durante a trajetória deste conjunto de benefícios, trabalhadores e empresas de diversos segmentos em todo o Brasil já se beneficiaram em casos de nascimento de filhos, acidente, enfermidade, aposentadoria, incapacitação permanente e falecimento, evitando que milhares de famílias ficassem desamparadas por falta de recursos financeiros e alimentares.

O intuito das entidades convenentes com a disponibilização do Benefício Social Familiar no comércio de Goiás, é fazer com que todas as empresas e trabalhadores do segmento, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira, tenham a sua disposição serviços regulares, padronizados e de boa qualidade.

Por este motivo é importante que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da Convenção Coletiva de Trabalho do setor e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benéfico é de todos.



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.