Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Fique atento! Novos benefícios foram conquistados para os prestadores de serviço do segmento de lavanderias da Paraíba
Fique atento! Novos benefícios foram conquistados para os prestadores de serviço do segmento de lavanderias da Paraíba
14/05/2018

Desde o início do ano, o SINTEPS – CG/PB em conjunto com o SECOVI – PB conquistaram o Benefício Social Familiar para as empresas e trabalhadores do segmento de lavanderias da Paraíba.

Essa conquista disponibiliza aos empresários, benefícios para a melhor gestão, comunicação e redução de custos, como o Benefício Reembolso de Rescisão que reembolsa a empresa em caso de verbas rescisórias por falecimento ou incapacitação permanente do trabalho. Os demais benefícios disponibilizados para empresas do setor são o Benefício Medicina e Segurança Do Trabalho – Plano Participativo, Benefício Conecta Empresa, Benefício Clube de Vantagens e Benefício Mural de Empregos.

Para os trabalhadores, a cláusula do Benefício Social Familiar concede o Benefício Natalidade, que encaminha uma verba com a intenção de contribuir para o conforto e adaptação do bebê. Todos os benefícios disponibilizados aos trabalhadores visam amparar a reestruturação familiar, como o Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Capacitação, Benefício Farmácia, Benefício Alimentar, Benefício Manutenção de Renda Familiar, Serviço Funeral e o Benefício Recolocação.

Caso pertença ao segmento citado, a empresa deve se cadastrar no site do Benefício Social Familiar. Já os trabalhadores precisam retirar o cartão de identificação no RH da empresa e informar a sua família dos benefícios oferecidos e meios de contato.

Para conhecer mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do segmento, disponível em nosso site.

Cadastre a sua empresa no site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br ou ligue para a nossa central de atendimento: 0800 773 3738 ou 0800 580 3738.

Abaixo, um vídeo com os benefícios específicos do setor:

https://www.beneficiosocial.com.br/r/273-e-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.