Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Veja agora os benefícios disponibilizados para empresas e trabalhadores do comércio de Caldas Novas/Goiás
Veja agora os benefícios disponibilizados para empresas e trabalhadores do comércio de Caldas Novas/Goiás
11/05/2018

As empresas e trabalhadores do comércio de Caldas Novas, já têm disponível o Benefício Social Familiar desde Abril, conheça mais sobre os benefícios. 

Um dos benefícios conquistados para os empresários foi o Benefício Conecta Empresa que tem como objetivo conectar a empresa e seus colaboradores, disponibilizando um aplicativo que não consome a franquia de dados. Por este aplicativo é possível a troca de mensagens, envio de notícias e avisos de forma rápida e desburocratizada, agilizando o processo de comunicação com os colaboradores e reduzindo os custos da empresa.

Outros benefícios disponíveis, como o Benefício Medicina e Segurança Do Trabalho – Plano Assessoria Mensal, Benefício Reembolso de Rescisão e Benefício Mural de Empregos, também auxiliam na gestão e redução de gastos das empresas.

Para os trabalhadores, a cláusula do Benefício Social Familiar visa amparar a reestruturação familiar em diversos momentos. Como o Benefício Farmácia Natalidade que disponibiliza uma verba para suprir gastos com medicamentos na fase de adaptação do bebê e da mãe. Os demais benefícios disponíveis ao trabalhador são Benefício Alimentar, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Natalidade, Benefício Acidente, Benefício Farmácia, Benefício Manutenção de Renda Familiar, Serviço Funeral e Benefício Recolocação.

Caso pertença ao segmento, a empresa deve se cadastrar no site do Benefício Social Familiar. Já os trabalhadores precisam retirar o cartão de identificação no RH da empresa, para que a sua família tenha conhecimento dos meios de contato e benefícios oferecidos.

Para conhecer mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do seu segmento, disponível em nosso site.

Cadastre agora sua empresa pelo site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br ou ligue para a nossa central de atendimento: 0800 773 3738, 0800 580 3738.

Confira um vídeo explicativo dos benefícios disponíveis ao setor do comércio de Caldas Novas: 

https://www.beneficiosocial.com.br/r/comerc-caldas-go-j-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.