Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > O segmento de Segurança Privada e Vigilantes conquistou o Benefício Social Familiar para vários municípios do Rio de Janeiro
O segmento de Segurança Privada e Vigilantes conquistou o Benefício Social Familiar para vários municípios do Rio de Janeiro
09/02/2021

As entidades SINDESP-RJ e SESTRANSNOF-RJ do segmento de Segurança Privada e Vigilantes inseriram a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho em vigor, com abrangência para os municípios de Bom Jardim/RJ, Cachoeiras de Macacu/RJ, Cantagalo/RJ, Carmo/RJ, Cordeiro/RJ, Duas Barras/RJ, Nova Friburgo/RJ, Santa Maria Madalena/RJ, São Sebastião do Alto/RJ, Sumidouro/RJ e Trajano de Moraes/RJ. Essa conquista disponibiliza benefícios ágeis, modernos e sem burocracia com objetivo de reduzir os custos operacionais dos empregadores e amparar o trabalhador e sua família nos momentos mais importantes de suas vidas. 

Os trabalhadores do segmento têm direito a vários benefícios, como o Benefício Psicossocial e Nutricional que disponibiliza apoio psicológico, social e nutricional aos trabalhadores, por intermédio de profissionais capacitados. 

Já os empregadores devem cadastrar as empresas sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. 

O Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades é um direito dos empregadores e disponibiliza, sem custos, certificados digitais (e-CNPJ e e-CPF modelo A1) à empresa e aos sócios com validade de até 5 anos, além de mais comodidade com a possibilidade de emissão por videoconferência. 

 

Confira os benefícios disponíveis para esse segmento:

Os benefícios para trabalhadores: Benefício Natalidade, Benefício Farmácia Natalidade, Beneficio Enfermidade, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Recolocação, Benefício Pré-Inventário, Benefício Casamento, Benefício Psicossocial e Nutricional, Benefício Certificação Digital - Trabalhadores, Benefício Apoio Ambulatorial - Prestado Pela Entidade. 

Os benefícios para empregadores: Benefício Conecta Empresa, Benefício Mural de Empregos, Benefício Compra Direta, Benefício Triagem de Atestado, Benefício Certificação Digital.  

Veja o vídeo dos benefícios disponíveis: www.beneficiosocial.com.br/info/plano158

Para informações sobre a forma e o momento em que os benefícios serão disponibilizados, é fundamental que os trabalhadores e empregadores tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras, disponíveis neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao 

 

“Quando empregadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.”



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.