Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Confira os benefícios disponibilizados para o segmento de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares em vários municípios do Rio Grande do Sul
Confira os benefícios disponibilizados para o segmento de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares em vários municípios do Rio Grande do Sul
18/02/2020

Entidades sindicais de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares inseriram o Benefício Social Familiar na CCT dos municípios de Barra do Ribeiro, Butiá, Charqueadas, Eldorado do Sul, Guaíba, Montenegro, Nova Santa Rita, Portão, Rio Pardo, Salvador do Sul, Santa Cruz do Sul, São Jeronimo, São Sebastião do Cai, Taquari, Triunfo e Venâncio Aires/RS com objetivo de amparar trabalhadores e reduzir os custos das empresas do segmento.

Um dos benefícios disponibilizados é o Benefício Manutenção de Renda Familiar que em caso de falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador, disponibiliza valores mensais ao arrimo da família para cobrir despesas básicas por um período de adaptação, reestruturação e viabilidade de novas rendas.

As empresas do segmento devem realizar o cadastro no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. Neste caso, destacamos o Benefício Reembolso Licença Paternidade que encaminha uma verba à empresa para minimizar as despesas com a licença paternidade do trabalhador.

Veja a tabela de benefícios:

Para mais informações sobre a forma e momento em que os benefícios serão disponibilizados, acesse sua Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao.

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira.

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por isso é fundamental que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

Para mais informações:

Siga o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online

Baixe o aplicativo BSF Online  |  Curta nossa página no Facebook!  |  Siga o BSF no Instagram! 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.