Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Consulte os benefícios do segmento de Empresas Hoteleiras em Rondonópolis/MT
Consulte os benefícios do segmento de Empresas Hoteleiras em Rondonópolis/MT
22/01/2019

A cláusula do Benefício Social Familiar foi instituída pelas entidades sindicais na CCT do segmento de Empresas Hoteleiras no município de Rondonópolis/MT e região, garantindo benefícios que amparam o trabalhador em momentos de reestruturação familiar e colaboram na redução de custos, gestão e comunicação das empresas.

Um dos benefícios disponíveis aos trabalhadores é o Benefício Farmácia que facilita o acesso familiar a medicamentos, em casos de incapacitação permanente ou falecimento do trabalhador. Além de descontos em rede credenciada de farmácias, poderá disponibilizar uma verba adicional para que os medicamentos não tenham custos.

As empresas do segmento devem realizar o cadastro no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. Neste caso, destacamos o Benefício Reembolso Licença Maternidade que encaminha uma verba à empresa para minimizar as despesas com a licença da mãe e trabalhadora do segmento.

Veja quais benefícios estão disponíveis ao segmento:

Para informações sobre a forma e o momento em que todos os benefícios serão disponibilizados, é importantíssimo que tanto os trabalhadores quanto os empresários consultem a Convenção Coletiva de Trabalho do segmento e o Manual de Orientações e Regras, disponível neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao.

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira.

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por este motivo é fundamental que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

Encontre o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online para ser informado em primeira mão das novidades referentes a cláusula, os segmentos abrangidos pela gestora e detalhes importantes sobre os benefícios.

Baixe o aplicativo:

www.beneficiosocial.com.br/r/bsf-app

Curta a página no Facebook:

www.facebook.com/BeneficioSocialFamiliar

Siga o perfil no Instagram:

www.instagram.com/beneficiosocialfamiliar



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.