Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Saiba quais os benefícios disponíveis ao segmento de Hotéis e Similares no estado de Mato Grosso
Saiba quais os benefícios disponíveis ao segmento de Hotéis e Similares no estado de Mato Grosso
31/08/2018

O sindicato laboral SEMPHOSTUR em conjunto com os patronais SHOBRESVAG-MT e SHRBS-MT instituíram o Benefício Social Familiar nas convenções coletivas do segmento de Hotéis e Similares, em todo o estado de Mato Grosso.

Os empresários atuantes no setor têm direito a benefícios que auxiliam na comunicação, redução das despesas e gestão da empresa, como o Clube de Vantagens que bonifica as empresas pela pontualidade no recolhimento do Benefício Social Familiar, com pontos que podem ser utilizados na aquisição de passagens aéreas, produtos e serviços diversos.

Também estão disponíveis benefícios como o Benefício Reembolso Licença Maternidade, Benefício Reembolso de Rescisão, Benefício Conecta Empresa e Benefício Mural de Empregos.

Já os trabalhadores que desempenham funções no segmento são favorecidos com benefícios que visam amparar a reestruturação familiar, como o Benefício Capacitação que na ocorrência de falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador, paga um curso de capacitação profissional na área de interesse do beneficiado, para manutenção e melhoria da renda familiar.

A cláusula concede aos trabalhadores outros benefícios, como o Benefício Natalidade, Benefício Farmácia, Benefício Manutenção de Renda Familiar, Serviço Funeral e o Benefício Recolocação e Benefício Alimentar.

Caso pertença ao segmento, o empresário precisa cadastrar sua empesa no site do Benefício Social Familiar e o trabalhador solicitar o cartão de identificação no RH da empresa, além de informar a família dos benefícios oferecidos e telefones de contato da gestora.

Para informações detalhadas sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do segmento, disponível em nosso site. Ou ligue para a nossa central de atendimento: 0800 773 3738 ou 0800 580 3738.

Agora clique no link e confira o vídeo dos benefícios do segmento:

TRABALHADORES DO SEGMENTO DE HOTÉIS NO ESTADO DO MATO GROSSO:

www.beneficiosocial.com.br/r/298-e-18

TRABALHADORES DO SEGMENTO DE HOTÉIS E SIMILARES EM VÁRZEA GRANDE/MT:

www.beneficiosocial.com.br/r/301-e-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.