Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Novos benefícios para o segmento de Bares, Restaurantes e Similares no estado do Mato Grosso
Novos benefícios para o segmento de Bares, Restaurantes e Similares no estado do Mato Grosso
24/08/2018

Os empresários e trabalhadores que desempenham funções no segmento de Bares, Restaurantes e Similares no estado de Mato Grosso, já têm direito ao Benefício Social Familiar.

Essa conquista concede benefícios que auxiliam na redução dos custos, comunicação e gestão das empresas, como o Benefício Mural de Empregos que facilita o preenchimento das vagas disponibilizadas pelas empresas, fornecendo um novo canal de comunicação entre empresas e trabalhadores, pelo site do Benefício Social Familiar.

Outros benefícios como o Benefício Reembolso Licença Maternidade, Benefício Reembolso de Rescisão, Benefício Conecta Empresa e Clube de Vantagens também estão disponíveis para os empresários do setor.

Já para os trabalhadores os benefícios disponibilizados visam amparar a reestruturação familiar, como o Benefício Alimentar que em casos de falecimento ou incapacitação permanente, tem como objetivo encaminhar para a residência do trabalhador alimentos de variedade e boa qualidade. Suprindo as despejas com alimentação por um período de adaptação e viabilidade de novas rendas.

A cláusula do Benefício Social Familiar concede aos trabalhadores outros benefícios, como o Benefício Natalidade, Benefício Farmácia, Benefício Capacitação, Benefício Manutenção de Renda Familiar, Serviço Funeral e o Benefício Recolocação.

Caso pertença ao segmento descrito acima, o empresário precisa cadastrar sua empesa no site do Benefício Social Familiar e o trabalhador solicitar o cartão de identificação no RH da empresa, informar a família dos benefícios oferecidos e meios de entrar em contato com a gestora.

Para informações detalhadas sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do segmento, disponível em nosso site.

Agora clique no link e confira um vídeo explicando cada um dos benefícios disponíveis ao setor:

TRABALHADORES DO SEGMENTO DE BARES, RESTAURANTES E SIMILARES EM VÁRZEA GRANDE/MT: www.beneficiosocial.com.br/r/297-e-18

TRABALHADORES DO SEGMENTO DE BARES, RESTAURANTES E SIMILARES NO ESTADO DO MATO GROSSO: www.beneficiosocial.com.br/r/299-e-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.