Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Veja quais os benefícios dos segmentos de Turismo e Auxiliares de Transporte Aéreo em Mato Grosso
Veja quais os benefícios dos segmentos de Turismo e Auxiliares de Transporte Aéreo em Mato Grosso
21/08/2018

Você sabia que os segmentos de Turismo e Auxiliares do Transporte Aéreo em Mato Grosso, instituíram o Benefício Social Familiar para empresas e trabalhadores do estado?

Todos os benefícios disponíveis aos empresários auxiliam na redução dos custos, gestão e comunicação das empresas do setor, assim como o Benefício Conecta Empresa que facilita a comunicação da empresa com seus colaboradores, por meio de um aplicativo de celular que não consome a franquia de dados. Esse aplicativo permite a troca de mensagens e o envio de avisos de forma rápida e sem burocracia, agilizando o processo de comunicação e reduzindo custos.

Também estão disponíveis, benefícios como o Benefício Reembolso Licença Maternidade, Benefício Reembolso de Rescisão, Benefício Mural de Empregos e o Clube de Vantagens.

Para os colaboradores os benefícios visam amparar a família nos momentos mais importantes de suas vidas, como o Benefício Manutenção de Renda Familiar que em casos de falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador, deposita ao arrimo da família valores mensais, com o objetivo de cobrir as despesas básicas por um período de adaptação, reestruturação e viabilidade de novas rendas.

A cláusula do Benefício Social Familiar concede aos trabalhadores outros benefícios, como o Benefício Natalidade, Benefício Alimentar, Benefício Farmácia, Benefício Capacitação, Serviço Funeral e o Benefício Recolocação.

Caso pertença aos segmentos citados, a empresa deve se cadastrar no site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br e o trabalhador solicitar o cartão de identificação no RH da empresa, para que a sua família tenha conhecimento dos meios de contato e benefícios oferecidos.

Para mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do seu segmento, disponível em nosso site.

Clique nos links e confira um vídeo explicando cada um dos benefícios disponíveis aos segmentos: 

www.beneficiosocial.com.br/r/296-e-18

www.beneficiosocial.com.br/r/300-e-18

 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.