Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Saiba quais os benefícios do segmento de Terceirizados Franqueados dos Correios no estado do Paraná
Saiba quais os benefícios do segmento de Terceirizados Franqueados dos Correios no estado do Paraná
03/08/2018

Você sabia que as empresas e trabalhadores terceirizados franqueados dos Correios no estado do Paraná, têm direito ao Benefício Social Familiar?

Um dos benefícios conquistados para os empresários é o Benefício Reembolso de Rescisão que fornece uma verba para ressarcir parte do pagamento rescisório, devido ao falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador, colaborando na gestão e reduzindo os custos da empresa.

Para os trabalhadores, a cláusula do Benefício Social Familiar visa amparar a reestruturação familiar em diversos momentos. Como o Benefício Farmácia Natalidade que disponibiliza uma verba para suprir gastos com medicamentos na fase de adaptação do bebê e da mãe. Os demais benefícios disponíveis ao trabalhador são Benefício Alimentar, Benefício Natalidade, Benefício Enfermidade, Benefício Farmácia, Benefício Orientação, Serviço Funeral e Benefício Capacitação.

Caso pertença ao segmento, a empresa deve se cadastrar no site do Benefício Social Familiar. Já os trabalhadores precisam retirar o cartão de identificação no RH da empresa, para que a sua família tenha conhecimento dos meios de contato e benefícios oferecidos.

Para conhecer mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do seu segmento, disponível em nosso site.

Cadastre sua empresa pelo site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br ou ligue para a nossa central de atendimento: 0800 773 3738, 0800 580 3738.

Confira um vídeo explicativo dos benefícios disponíveis ao segmento: https://www.beneficiosocial.com.br/r/293-e-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.