Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Veja os benefícios disponíveis ao Comércio Varejista e Atacadista de produtos farmacêuticos de Goiás
Veja os benefícios disponíveis ao Comércio Varejista e Atacadista de produtos farmacêuticos de Goiás
03/08/2018

O SINAT – GO e o SINCOFARMA-GO em conjunto com o SEMPREFAR – GO instituíram a cláusula do Benefício Social Familiar para empresários e trabalhadores do comércio de varejo e atacado de produtos químicos e farmacêuticos de Goiás.

Essa conquista concede benefícios que contribuem para a comunicação, gestão e redução de custos das empresas, como o Benefício Medicina e Segurança de Trabalho – Plano Assessoria Mensal que tem como objetivo reduzir de maneira significativa as despesas relacionadas a medicina e segurança do trabalhador. Além de disponibilizar um sistema on-line para agendamento, obtenção de documentos e acesso a uma rede de clínicas credenciadas. Dentre outros benefícios, estão o Benefício Conecta Empresa, Benefício Reembolso de Rescisão e o Benefício Mural de Empregos.

A cláusula do Benefício Social Familiar também disponibiliza aos trabalhadores o Benefício Natalidade que encaminha uma verba com a intenção de colaborar para o conforto e adaptação do bebê. Todos os benefícios disponíveis ao trabalhador visam contribuir na reestruturação familiar, como o Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Acidente, Benefício Farmácia, Benefício Alimentar, Benefício Manutenção de Renda Familiar, Serviço Funeral e o Benefício Recolocação.

Caso pertença ao segmento citado, a empresa deve se cadastrar no site do Benefício Social Familiar. Já os trabalhadores precisam retirar o cartão de identificação no RH da empresa e informar sua família dos benefícios oferecidos e meios de contato.

Para conhecer mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do segmento, disponível em nosso site.

Cadastre a sua empresa no site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br ou ligue para a nossa central de atendimento: 0800 773 3738 ou 0800 580 3738.

Assista ao vídeo dos benefícios específicos, clicando nos links abaixo:

Comércio Atacadista de Produtos Químicos e Farmacêuticos no estado de Goiás: https://www.beneficiosocial.com.br/r/291-e-18

Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos e Homeopáticos no estado de Goiás: https://www.beneficiosocial.com.br/r/294-e-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.