Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Veja os benefícios disponíveis ao segmento de Confecções de Roupas no estado de Goiás
Veja os benefícios disponíveis ao segmento de Confecções de Roupas no estado de Goiás
12/07/2018

Os trabalhadores e empresários que desempenham funções no segmento de Confecções de Roupas no estado de Goiás, já têm direito ao Benefício Social Familiar.

Essa conquista permite disponibilizar benefícios que contribuem para melhor gestão, comunicação interna e redução de custos das empresas, assim como o Benefício Creche que encaminha uma verba com o objetivo de reembolsar parte das despesas relacionadas ao período em que a trabalhadora se ausenta do posto de serviço para amamentar o seu bebê. Outros benefícios prestados aos empresários são o Benefício Conecta Empresa, Benefício Registro de Ponto Remoto, Benefício Reembolso Licença Maternidade, Benefício Mural de Empregos.

Já os benefícios disponíveis aos trabalhadores têm o objetivo de amparar a reestruturação familiar, como o Benefício Recolocação que facilita o retorno do desempregado ao mercado de trabalhado, incluindo seus dados em uma rede de relacionamento de entidades e empresas. A cláusula do Benefício Social Familiar também disponibiliza aos colaboradores o Benefício Natalidade, Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Alimentar por Afastamento e o Benefício Acidente.

Caso pertença ao segmento citado, a empresa deve se cadastrar no site do Benefício Social Familiar. Já os trabalhadores precisam retirar o cartão de identificação no RH da empresa e informar sua família dos benefícios oferecidos e meios de contato.

Para conhecer mais detalhes sobre os benefícios, a forma e o momento em que serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras do segmento, disponível em nosso site.

Cadastre a sua empresa no site do Benefício Social Familiar www.beneficiosocial.com.br ou ligue para a nossa central de atendimento: 0800 773 3738 ou 0800 580 3738.

Confira um vídeo explicativo dos benefícios disponíveis ao setor: 

https://www.beneficiosocial.com.br/r/286-e-18



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.