Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Motoboys no Ceará agora têm Benefício Social Familiar
Motoboys no Ceará agora têm Benefício Social Familiar
07/02/2017

O SINDIREST-CE juntamente com o SINDIMOTOS-CE, instituíram o Benefício Social Familiar a todos os trabalhadores, nos Segmentos dos Empregados em Estabelecimentos Comerciais Varejistas, Atacadistas e Afins, na Função de:

Motoboy; Motoqueiro; Vendedor e Pré-vendedor; Motoqueiro-cobrador; Mensageiro; Mecânico e Vendedor Específico da Área Motociclista em todos os locais onde realizam atos de comércio e assemelhados, mesmo os complementares, com abrangência territorial no Ceará, pela Convenção Coletiva de Trabalho vigente.

O Benefício Social Familiar é uma gestora de benefícios que tem como objetivo amparar, transmitir tranquilidade aos trabalhadores por meio de atendimentos sociais a fim de evitar que a família fique desamparada, com a falta de recursos financeiros e alimentares.

Para cada segmento são disponibilizados benefícios específicos de acordo com as suas necessidades. Para este, temos: Benefício Natalidade, Benefício Cesta Natalidade, Benefício Farmácia Natalidade, em casos de nascimento de filhos do trabalhador; Benefício Alimentar, Benefício Orientação, Benefício Capacitação, Benefício Farmácia, Serviço Funeral e Benefício Financeiro Imediato em situação de incapacitação permanente por perda ou redução de sua aptidão física ou falecimento do trabalhador.
Os motoboys e demais trabalhadores dos Segmentos representados pelos Sindicatos mencionados acima, poderão solicitar os benefícios diretamente no site: www.beneficiosocial.com.br, no sindicato ou pelos DDGs 0800 773 3738 ou 0800 580 3738, apresentando apenas a carteira de trabalho assinada.

Disponibilizamos um vídeo com os benefícios específicos deste segmento, confira: https://www.youtube.com/watch?v=xgPiPG6Npts

Se você não pertence a este segmento e gostaria de saber se também tem direito ao Benefício Social Familiar, acesse: http://tools.beneficiosocial.com.br/hotsite/

Para saber mais sobre a Convenção Coletiva de Trabalho vigente citada, consulte: http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/Resumo/ResumoVisualizar?nrSolicitacao=MR083243/2015



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.