Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Uma conquista para os trabalhadores do segmento de Promoção e Merchandising do Estado de São Paulo
Uma conquista para os trabalhadores do segmento de Promoção e Merchandising do Estado de São Paulo
03/02/2017

O SINDEPRESTEM E O SINDEEPRES celebraram a inclusão do Benefício Social Familiar à mais um segmento, o de Promoção e Merchandising, Trade Marketing inclusive Empregados Administrativos.

Conforme Comunicado Conjunto, o SINDEPRESTEM e o SINDEEPRES, instituem aos trabalhadores deste segmento, o direito aos benefícios do Benefício Social Familiar. Que serão disponibilizados em casos de: nascimento de filho, incapacitação permanente ou falecimento.

Esse benefício passa a ser compulsório e a empresa que não cumpre com essa cláusula pode sofrer as penalidades e sanções previstas conforme na Convenção Coletiva de Trabalho, mesmo não sendo afiliada ao sindicato da categoria patronal, desde que esteja enquadrada na categoria.

Empresário evite as penalidades e sanções previstas, cadastre-se no link: http://www.beneficiosocial.com.br/cadastre-sua-empresa

Esta Convenção Coletiva de Trabalho encontra-se no link: http://www.sindeepres.org.br/images/stories/pdf/convencao/merchandising2017.pdf



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.