Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Mais tranquilidade e amparo aos vigilantes e seus familiares, no Estado do Espírito Santo
Mais tranquilidade e amparo aos vigilantes e seus familiares, no Estado do Espírito Santo
31/01/2017

O SINDESP-ES, Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Espirito Santo, representado por seu Diretor, Sr. Edimar Barbosa; e o SINDIVIGILANTES-ES, Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado do Espírito Santo, representado por seu Presidente, Sr. Carlos Roberto Morais Silva.

Firmaram Termo Aditivo à Convenção Coletiva De Trabalho incluindo o BENEFÍCIO SOCIAL FAMILIAR, indistintamente a todos os trabalhadores subordinados a Convenção Principal (Cláusula 21ª da CCT), com vigência a partir de 1º de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017.

Os benefícios serão disponibilizados em casos de: nascimento de filho, enfermidade, incapacitação permanente ou falecimento, como indicada no Manual de Orientações e Regras.

O Benefício Social Familiar tem como objetivo amparar e transmitir tranquilidade aos trabalhadores e seus familiares, disponibilizando recursos financeiros, alimentares e apoio social, nos momentos de maior fragilidade em suas vidas. Também oferece benefícios para a empresa, com o intuito de minimizar despesas imprevistas.

A convenção citada, encontra-se no link: http://www.sindivigilantes.com.br/2017.pdf

As empresas do segmento devem cadastrar-se no link: http://www.beneficiosocial.com.br/cadastre-sua-empresa para que possam cumprir com o Termo Aditivo e Convenção Coletiva de Trabalho, evitando penalidades e sanções.



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.