Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > A MB Limpeza Urbana junto do Siemaco Guarulhos já estão usando o Benefício Medicina e Segurança do Trabalho!
A MB Limpeza Urbana junto do Siemaco Guarulhos já estão usando o Benefício Medicina e Segurança do Trabalho!
14/07/2021

A união faz o Benefício! 

A MB Limpeza Urbana junto do Siemaco Guarulhos usaram o Benefício Medicina e Segurança do Trabalho, junto de nossa unidade móvel, para uma força-tarefa: a realização de exames admissionais de todos os trabalhadores, diretamente no local de trabalho, garantindo mais agilidade e transparência no processo!

O benefício medicina e Segurança do Trabalho ajuda o empregador a reduzir significativamente as despesas com exames admissionais, periódicos, demissionais, PCMSO, PPRA, LTCAT e demais laudos técnicos exigidos pela NR-9, relativos à medicina e segurança do trabalhador.

Agradecemos também à Gerale,  gestora e fiscalizadora da rede credenciada que realizou os atendimentos. Ficamos muito felizes em fazer parte deste momento tão importante da luta sindical e dos trabalhadores de Garulhos.

“Quando empregadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos."

 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.