Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > O segmento de Vendedores e Viajantes do Comércio de Goiás têm direito ao Benefício Social Familiar. Confira!
O segmento de Vendedores e Viajantes do Comércio de Goiás têm direito ao Benefício Social Familiar. Confira!
05/04/2021

Para disponibilizar benefícios ágeis, modernos e desburocratizados para o segmento, o SINCOESGO-GO e o SEACOM-GO inseriram a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho que abrange empregados de agentes autônomos do comércio no estado de Goiás. Essa conquista garante benefícios que reduzem os custos das empresas e amparam o trabalhador e sua família em diversos momentos de suas vidas. 

Para os trabalhadores, o Benefício Alimentar por Afastamento encaminha alimentos variados e de qualidade para a residência do trabalhador afastado por auxílio-doença ou acidente. 

Já os empregadores devem cadastrar as empresas sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. 

O Benefício Reembolso de Rescisão disponibiliza uma verba para minimizar as despesas relacionadas à rescisão, devido ao falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador.

Confira todos os benefícios disponíveis:

Para trabalhadores: Benefício Consulta Médica Online, Benefício Natalidade, Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Acidente, Benefício Farmácia, Benefício Alimentar, Benefício Manutenção de Renda Familiar, Benefício Serviço Funeral, Benefício Recolocação, Benefício Certificação Digital - Trabalhadores. 

Para empregadores:  Benefício Medicina e Segurança - Assessoria Mensal, Benefício Triagem de Atestado, Benefício Certificação Digital - Empregadores. Benefício Reembolso de Rescisão, Benefício Conecta Empresa, Benefício Mural de Empregos. 

Veja o vídeo dos benefícios disponíveis: www.beneficiosocial.com.br/info/plano532

Para informações sobre a forma e o momento em que os benefícios serão disponibilizados, é fundamental que os trabalhadores e empregadores tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras, disponíveis neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao 

 

“Quando empregadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.”



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.