Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > O segmento de Segurança Privada e Vigilantes conquistou o Benefício Social Familiar em Angra dos Reis/RJ e região. Confira!
O segmento de Segurança Privada e Vigilantes conquistou o Benefício Social Familiar em Angra dos Reis/RJ e região. Confira!
30/03/2021

As entidades SINDESP e SVVEESAR do segmento de Segurança Privada e Vigilantes inseriram a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho em vigor, com abrangência para os municípios de Angra dos Reis, Mangaratiba, Parati e Rio Claro/RJ. Essa conquista disponibiliza benefícios ágeis, modernos e sem burocracia para reduzir os custos operacionais dos empregadores e amparar o trabalhador e sua família nos momentos mais importantes de suas vidas. 

Todos os trabalhadores do segmento têm direito a vários benefícios, como o Benefício Apoio Ambulatorial - Prestado Pela Entidade que viabiliza aos trabalhadores, atendimento ambulatorial por meio de profissionais especializados.

Já os empregadores devem cadastrar as empresas sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. 

O Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades é um direito dos empregadores e disponibiliza, sem custos, certificados digitais (e-CNPJ e e-CPF modelo A1) à empresa e aos sócios com validade de até 5 anos, além de mais comodidade com a possibilidade de emissão por videoconferência. 

Confira os benefícios disponíveis:

Os benefícios para trabalhadores: Benefício Apoio Ambulatorial - Prestado Pela Entidade, Benefício Natalidade, Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Enfermidade, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Recolocação, Benefício Pré-Inventário, Benefício Casamento, Benefício Psicossocial e Nutricional, Benefício Certificação Digital - Trabalhadores.

Os benefícios para empregadores: Benefício Triagem de Atestado, Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades, Benefício Conecta Empresa, Benefício Mural de Empregos, Benefício Compra Direta. 

Veja o vídeo dos benefícios disponíveis: www.beneficiosocial.com.br/info/plano540

Para informações sobre a forma e o momento em que os benefícios serão disponibilizados, é fundamental que os trabalhadores e empregadores tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da  Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras, disponíveis neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao 

 

“Quando empregadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.”



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.