Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > O Comércio de Poções/BA e região conquistou o Benefício Social Familiar para empresas e trabalhadores.
O Comércio de Poções/BA e região conquistou o Benefício Social Familiar para empresas e trabalhadores.
29/03/2021

O SINDILOJAS-BA e a FECOMBASE-BA inseriram a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho do Comércio com abrangência para os municípios de Arra Do Choca, Belo Campo, Boa Nova, Bom Jesus Da SerrA, Caatiba, Cândido Sales, Encruzilhada, Firmino Alves, Ibicuí, Iguaí, Itambé, Itarantim, Macarani, Maetinga, Maiquinique, Manoel Vitorino, Mirante, Nova Canaã, Planalto, Poções, Potiraguá, Tremedal/BA. 

Essa conquista garante benefícios ágeis, modernos e sem burocracia com objetivo de reduzir os custos operacionais dos empregadores e amparar o trabalhador e sua família nos momentos mais importantes de suas vidas. 

O Benefício Consulta Médica Online, por exemplo, disponibiliza aos trabalhadores, familiares e pessoas de seu relacionamento consulta médica online com um clínico geral sem custos, através do aplicativo BSF Online. Ficarão disponíveis ao trabalhador até 5 consultas pelo período de 12 meses, a contar do primeiro atendimento. Com direito a um retorno dentro do prazo de 15 dias para orientações ou encaminhamento, através do e-mail informado pelo médico. 

Já os empregadores devem cadastrar as empresas sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. 

O Benefício Medicina e Segurança do Trabalho no plano Assessoria Mensal disponibiliza sem custos para a empresa os exames clínicos ASO (admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho e mudança de função), PCMSO para matriz ou sede da empresa, relatório anual no modelo E-Social, médico responsável, suporte ao setor jurídico e arquivamento da documentação por 20 anos. Além de descontos significativos para demais exames e laudos técnicos. 

 

 

Confira os benefícios disponíveis para esse segmento:

Para trabalhadores: Benefício Natalidade, Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Capacitação, Benefício Alimentar, Benefício Manutenção de Renda Familiar, Benefício Serviço Funeral, Benefício Recolocação, Benefício Psicossocial e Nutricional, Benefício Certificação Digital - Trabalhadores, Benefício Consulta Médica On-line. 

Para empregadores: Benefício Medicina e Segurança do Trabalho - Assessoria Mensal, Benefício Reembolso de Rescisão, Conecta Empresa, Benefício Mural de Empregos, Benefício Compra Direta, Benefício Triagem de Atestado, Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades. 

Veja o vídeo dos benefícios disponíveis: www.beneficiosocial.com.br/info/plano545

Para informações sobre a forma e o momento em que os benefícios serão disponibilizados, é fundamental que os trabalhadores e empregadores tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da a Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras, disponíveis neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao 

 

“Quando empregadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.”



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.