Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > As entidades do segmento de Segurança Privada e Vigilantes em Duque de Caxias/RJ e região também conquistaram o Benefício Social Familiar.
As entidades do segmento de Segurança Privada e Vigilantes em Duque de Caxias/RJ e região também conquistaram o Benefício Social Familiar.
24/03/2021

O SINDESP RJ e o SIVDC do segmento de Segurança Privada e Vigilantes em Duque de Caxias/RJ e região inseriram a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho em vigor. Essa conquista disponibiliza benefícios que reduzem os custos operacionais das empresas e amparam o trabalhador e sua família. 

Todos os trabalhadores do segmento têm direito a vários benefícios, como o Benefício Odontológico - Trabalhadores que disponibiliza atendimento odontológico fundamental e emergencial, por meio de empresa terceirizada, além de descontos e facilidades de pagamento para serviços particulares. 

Já os empregadores devem cadastrar as empresas sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. 

O Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades é um direito dos empregadores e disponibiliza, sem custos, certificados digitais (e-CNPJ e e-CPF modelo A1) à empresa e aos sócios com validade de até 5 anos, além de mais comodidade com a possibilidade de emissão por videoconferência. 

Confira os benefícios disponíveis:

Os benefícios para trabalhadores: Benefício Odontológico - Trabalhadores, Benefício Natalidade, Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Enfermidade, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Recolocação, Benefício Pré-Inventário, Benefício Casamento, Benefício Psicossocial e Nutricional, Benefício Certificação Digital - Trabalhadores. 

Os benefícios para empregadores: Benefício Triagem de Atestado, Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades, Benefício Conecta Empresa, Benefício Mural de Empregos, Benefício Compra Direta. 

Veja o vídeo dos benefícios disponíveis: www.beneficiosocial.com.br/info/plano159

Para informações sobre a forma e o momento em que os benefícios serão disponibilizados, é fundamental que os trabalhadores e empregadores tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras, disponíveis neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao 

 

“Quando empregadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.”



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.