Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > O segmento de Segurança Privada e Vigilantes em Belfort Roxo/RJ e região tem direito ao Benefício Social Familiar
O segmento de Segurança Privada e Vigilantes em Belfort Roxo/RJ e região tem direito ao Benefício Social Familiar
12/03/2021

O SINDESP-RJ e SVIBQSIM-RJ conquistaram a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho do segmento de Segurança Privada e Vigilantes em Belfort Roxo/RJ e região. Essa conquista visa amparar o trabalhador e sua família, além de reduzir os custos operacionais dos empregadores. 

Um dos benefícios disponíveis é o Benefício Farmácia Natalidade que facilita o acesso da família a medicamentos em caso de nascimento de filho, com descontos em redes credenciadas e uma verba adicional para contribuir com os custos do medicamento.

Já os empregadores devem cadastrar as empresas sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. 

Para os empregadores, destacamos o Benefício Conecta Empresa que tem como objetivo conectar a empresa aos seus colaboradores, por meio de um aplicativo de celular que permite a troca de mensagens e o envio de avisos de forma rápida e desburocratizada, sem o consumo da franquia de dados.

Confira os benefícios disponíveis para esse segmento: 

Para trabalhadores: Benefício Farmácia Natalidade, Beneficio Enfermidade, Benefício Alimentar por Afastamento, Benefício Recolocação, Benefício Pré-Inventário, Benefício Psicossocial e Nutricional, Benefício Certificação Digital - Trabalhadores, Benefício Apoio Ambulatorial - Indicado Pela Entidade. 

Para empregadores: Benefício Conecta Empresa, Benefício Mural de Empregos, Benefício Compra Direta, Benefício Triagem de Atestado, Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades. 

Veja o vídeo dos benefícios disponíveis: www.beneficiosocial.com.br/info/plano537

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por isso, é fundamental que os trabalhadores e empregadores tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da Convenção Coletiva de Trabalho e do Manual de Orientações e Regras, disponíveis neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao 

 

“Quando empregadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.” 

 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.