Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > O segmento de comércio conquistou o Benefício Social Familiar em vários municípios do estado da Bahia.
O segmento de comércio conquistou o Benefício Social Familiar em vários municípios do estado da Bahia.
10/03/2021

As entidades SINDILOJAS-BA e o FECOMBASE-BA instituíram a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho de áreas inorganizadas do estado da Bahia. Confira os municípios abrangidos: 

Adustina, Água Fria, Anguera, Antônio Cardoso, Antônio Gonçalves,  Aporá, Apuarema, Araci, Aratuípe, Baixa Grande, Barrocas, Buritirama, Cabaceiras do Paraguaçu,  Candeal, Canudos, Capela do Alto Alegre, Conceição da Feira, Coração de Maria,  Coronel João Sá,  Curaca, Fátima, Feira da Mata, Gavião, Heliópolis, Ibirapitanga, Ibirataia, Ichu, Ipecaetá, Irajuba, Irará, Itiruçu, Jaguaripe, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal, Lamarão, Macajuba, Muritiba, Nordestina, Nova Fátima,  Nova Itarana, Novo Triunfo, Pé de Serra, Pedro Alexandre, Pintadas, Planaltino, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Santanópolis, São Domingos, Sátiro Dias, Serra Preta, Sítio do Quinto, Tanquinho, Teofilândia, Uauá e Valente/BA. 

Essa conquista disponibiliza benefícios ágeis, modernos e sem burocracia que reduzem os custos das empresas e amparam o trabalhador e sua família em vários momentos de reestruturação familiar. 

Para o trabalhador, o Benefício Psicossocial e Nutricional que disponibiliza apoio psicológico, social e nutricional aos trabalhadores, por intermédio de profissionais capacitados. 

Já os empregadores devem cadastrar as empresas sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. 

O Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades é um direito dos empregadores e disponibiliza, sem custos, certificados digitais (e-CNPJ e e-CPF modelo A1) à empresa e aos sócios com validade de até 5 anos, além de mais comodidade com a possibilidade de emissão por videoconferência. 

Confira os benefícios disponíveis:

Para trabalhadores: Benefício Consulta Médica Online, Benefício Psicossocial e Nutricional, Benefício Natalidade, Benefício Farmácia Natalidade, Benefício Manutenção de Renda Familiar, Benefício Alimentar, Benefício Serviço Funeral, Benefício Capacitação,  Benefício Recolocação, Benefício Certificação Digital - Trabalhadores. 

Para empregadores: Benefício Medicina e Segurança do Trabalho - Assessoria Mensal, Benefício Reembolso de Rescisão, Benefício Conecta Empresa, Benefício Mural de Empregos, Benefício Compra Direta, Benefício Triagem de Atestado, Benefício Certificação Digital - Pago Pelas Entidades. 

Veja o vídeo dos benefícios disponíveis: www.beneficiosocial.com.br/info/plano543

Para informações sobre a forma e o momento em que os benefícios serão disponibilizados, é fundamental que os trabalhadores e empregadores tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras, disponíveis neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao

 

“Quando empregadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.” 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.