Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > RECONHECIMENTO: Trabalhadora terceirizada da Limpeza foi uma das primeiras pessoas vacinadas contra o COVID no PARANÁ
RECONHECIMENTO: Trabalhadora terceirizada da Limpeza foi uma das primeiras pessoas vacinadas contra o COVID no PARANÁ
20/01/2021

Nesta segunda-feira (18/01), no Hospital do Trabalhador, 8 trabalhadores tiveram o privilégio de receber a primeira dose da vacina contra o Covid-19 no Paraná. Entre os profissionais da linha de frente da pandemia escolhidos para iniciar a Campanha Estadual de Vacinação estava Neura Coutinho Barbosa, Encarregada de Limpeza e Higienização pela empresa Tecnolimp.

Neura, que trabalhou desde o começo da pandemia e muitas vezes dobrou plantões dentro do hospital, ficou feliz de ter sido escolhida. “Foi uma surpresa e espero ter representado bem a nossa categoria. Graças a Deus não tive nenhuma reação à vacina. Vamos continuar lutando e torcendo para que toda a população seja imunizada para que possamos voltar à vida normal”, disse.

Para o Siemaco e para a Feaconspar a participação de uma trabalhadora da limpeza na cerimônia que marcou o início da vacinação no Paraná é um reconhecimento para os milhares de profissionais da limpeza. “Estivemos com o secretário de Saúde - Beto Preto e solicitamos a prioridade da imunização para os profissionais da limpeza. Agradecemos ao governador Ratinho Júnior pelo seu pronto atendimento”, afirmou Manassés Oliveira, presidente da Federação. 

Além da encarregada de limpeza foram vacinados médico, enfermeiras, fonoaudióloga, fisioterapeuta e nutricionista do hospital. 

Veja as fotos:

https://www.facebook.com/SiemacoCuritiba/posts/3649595161785082

https://www.instagram.com/p/CKPVZHKjRsF/

Foto: Rodrigo Félix Leal – Governo do Paraná



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.