Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > O Comércio Varejista de Veículos e Acessórios no Rio de Janeiro/RJ conquistou vários benefícios para trabalhadores e empresas do segmento
O Comércio Varejista de Veículos e Acessórios no Rio de Janeiro/RJ conquistou vários benefícios para trabalhadores e empresas do segmento
27/02/2020

Preocupados em reduzir os custos das empresas e amparar os trabalhadores do Comércio Varejista de Veículos e Acessórios no Rio De Janeiro/RJ, o SINCOPEÇAS-RJ e SEC-RJ inseriram a cláusula do Benefício Social Familiar na CCT em vigor para disponibilizar ao segmento benefícios ágeis, modernos e sem burocracia. 

Um dos benefícios disponibilizados aos trabalhadores é o Benefício Alimentar que em caso de incapacitação permanente ou falecimento, encaminha mensalmente alimentos de variedade e boa qualidade para residência do trabalhador. Com objetivo de suprir as despesas com alimentação por um período de adaptação, reestruturação e viabilidade de novas rendas. 

As empresas do segmento devem realizar o cadastro no site www.beneficiosocial.com.br para receberem informações importantes a respeito da cláusula e dos benefícios conquistados. Destacamos também o Benefício 2ª Opinião Médica que em casos de tratamentos complexos e invasivos, assegura aos sócios da empresa uma segunda opinião médica presencial. Além do valor da consulta com médico conceituado, esse benefício inclui o translado para duas pessoas e até duas diárias em hotel 4 estrelas. 

Veja quais os benefícios do segmento:

Para mais informações sobre a forma e momento em que todos os benefícios serão disponibilizados, acesse a Convenção Coletiva de Trabalho do segmento e o Manual de Orientações e Regras: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira. 

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por isso é fundamental que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas e entidades trabalham juntas em prol do segmento, o benefício é de todos. 

Para mais informações: 

Siga o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online.
Baixe o aplicativo BSF Online  |  Curta nossa página no Facebook!  |  Siga o BSF no Instagram! 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.