Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Saiba quais os benefícios conquistados pelo segmento de Formação de Condutores de Veículos em vários municípios do Litoral Paulista
Saiba quais os benefícios conquistados pelo segmento de Formação de Condutores de Veículos em vários municípios do Litoral Paulista
30/01/2020

O segmento de Formação de Condutores de Veículos nos municípios de Caraguatatuba, Cubatão, Guarujá, Iguapé, Itanhaém, Itariri, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Santos, São Sebastião, São Vicente e Ubatuba/SP inseriu o Benefício Social Familiar na CCT em vigor e conquistou vários benefícios que reduzem os custos das empresas e amparam o trabalhador e sua família em vários momentos de suas vidas.

Um dos benefícios disponibilizados aos trabalhadores é o Benefício Auxílio Babá que após 4 meses do nascimento do bebê, disponibiliza uma verba mensal para auxiliar nas despesas com a cuidadora.

As empresas do segmento devem realizar o cadastro no site www.beneficiosocial.com.br para obterem informações importantes a respeito da cláusula e dos benefícios conquistados. Neste caso, destacamos o Benefício Registro de Ponto Remoto que facilita o registro e controle de ponto de trabalhadores internos ou externos com a disponibilização de um aplicativo instalado no celular do trabalhador que não consume a franquia de dados.

Confira os benefícios disponíveis para seu segmento:

Para mais informações sobre a forma e momento em que os benefícios serão disponibilizados, acesse sua Convenção Coletiva de Trabalho e o Manual de Orientações e Regras: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao.

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira.

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por isso é fundamental que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

Para mais informações:

Siga o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online

Baixe o aplicativo BSF Online  |  Curta nossa página no Facebook!  |  Siga o BSF no Instagram! 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.