Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > O segmento de Supermercados em Geral no município de Tobias Barreto/SE conquistou vários benefícios para trabalhadores e empresas
O segmento de Supermercados em Geral no município de Tobias Barreto/SE conquistou vários benefícios para trabalhadores e empresas
09/12/2019

O segmento de Supermercados em Geral no município de Tobias Barreto/SE implementou a cláusula do Benefício Social Familiar na Convenção Coletiva de Trabalho em vigor para disponibilizar benefícios que reduzem os custos das empresas e amparam o trabalhador e sua família em momentos de reestruturação.

Um dos benefícios disponíveis aos trabalhadores é o Benefício Capacitação que visa criar oportunidades profissionais aos familiares devido ao falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador, por isso disponibiliza uma verba para um curso de capacitação profissional na área de interesse do beneficiado.

As empresas do segmento devem realizar o cadastro no site www.beneficiosocial.com.br para receberem informações importantes a respeito da cláusula e como utilizar os benefícios conquistados. Neste caso, destacamos o Benefício Reembolso de Rescisão que disponibiliza um valor definido pelas entidades sindicais para reembolsar parte da verba rescisória relacionada ao falecimento ou incapacitação permanente do trabalhador.

Confira os benefícios do seu segmento:

Para mais informações sobre a forma e momento em que todos os benefícios serão disponibilizados, consulte a Convenção Coletiva de Trabalho do segmento e o Manual de Orientações e Regras, disponível neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao.

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira.

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por isso é fundamental que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

Para mais informações!

Siga o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online.

Baixe o aplicativo BSF Online  |  Curta nossa página no Facebook!  |  Siga o BSF no Instagram!



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.