Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Trabalhadores em laboratórios clínicos e outros serviços em vários municípios de Goiás têm direito ao Benefício Social Familiar
Trabalhadores em laboratórios clínicos e outros serviços em vários municípios de Goiás têm direito ao Benefício Social Familiar
08/11/2019

A cláusula do Benefício Social Familiar foi instituída por entidades sindicais na CCT do segmento de secretárias e recepcionistas, serviços gerais, técnicos e auxiliares de patologia clínica em estabelecimentos de saúde e laboratórios clínicos para garantir benefícios que amparam o trabalhador em momentos de reestruturação familiar e reduzem os custos das empresas de vários municípios de Goiás.

Um dos benefícios disponíveis aos trabalhadores é o Benefício Alimentar que encaminha mensalmente alimentos de variedade e boa qualidade para residência do trabalhador, em caso de incapacitação permanente ou ao arrimo da família nos casos de falecimento. O objetivo é suprir as despesas com alimentação por um período de adaptação, reestruturação e viabilidade de novas rendas.

As empresas do segmento devem realizar o cadastro no site www.beneficiosocial.com.br para receber informações importantes a respeito da cláusula e saber como utilizar os benefícios conquistados. Neste caso, destacamos o Benefício Medicina e Segurança do Trabalho no Plano Assessoria Mensal que reduz as despesas  disponibilizando vários serviços sem custos, assim como o PCMSO para matriz e sede da empresa, Relatório Anual - modelo E-Social, exames clínicos - ASO (admissionais, periódicos, demissionais, retorno ao trabalho, mudança de função), suporte ao setor jurídico e arquivamento da documentação por 20 anos. Além de descontos significativos para exames complementares, PPRA, assistência técnica pericial e demais laudos técnicos. 

Veja os benefícios disponibilizados ao segmento:

Confira os municípios abrangidos: Acreúna, Cachoeira Alta, Caçu, Castelândia, Itaja, Itaruma, Jatai, Maurilândia, Mineiros, Montividiu, Portelândia, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Helena de Goiás, Santa Rita Do Araguaia, Santo Antônio Da Barra, São Simão, Serranópolis, Turvelândia/GO.

Para informações sobre a forma e o momento em que todos os benefícios serão disponibilizados, é importantíssimo que tanto os trabalhadores quanto os empresários consultem a Convenção Coletiva de Trabalho do segmento e o Manual de Orientações e Regras, disponível neste link: www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao.

O intuito das Entidades Convenentes é disponibilizar um conjunto de benefícios regulares, padronizados e de boa qualidade para empresas e trabalhadores, independente de idade, estado de saúde, número de colaboradores e situação financeira.

A informação é o maior benefício que um segmento tem a seu favor. Por isso é fundamental que todos tomem conhecimento dos direitos e obrigações advindos da CCT e saibam que quando empresas, trabalhadores e entidades trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

 

Siga o Benefício Social Familiar nas redes sociais e baixe o aplicativo BSF Online para ser informado em primeira mão das novidades referentes a cláusula, os segmentos abrangidos pela gestora e detalhes importantes sobre os benefícios.

Para baixar o aplicativo BSF Online clique aqui

Página no Facebook

Perfil no Instagram



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.