Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Benefício Social Familiar disponibiliza Unidade Móvel de Atendimento do Benefício Medicina e Segurança do Trabalho para trabalhadores do segmento de Manutenção de Eletroeletrônicos.
Benefício Social Familiar disponibiliza Unidade Móvel de Atendimento do Benefício Medicina e Segurança do Trabalho para trabalhadores do segmento de Manutenção de Eletroeletrônicos.
19/02/2018

Hoje, dia 19 de fevereiro, de 2018, o Benefício Social Familiar disponibilizou ao SIND ASSISTÊNCIA TÉCNICA e ao SECAESP, em São Paulo, a Unidade Móvel de Atendimento do Benefício Medicina e Segurança do Trabalho, a qual ficará à disposição dos sindicatos e empresas para atendimento no local de trabalho ou em locais estratégicos, mediante agendamento.

Estiveram presentes no evento os diretores, departamento jurídico da entidade laboral, empresário e trabalhadores do segmento. Nosso representante de relações sindicais, Rogério Almeida, esclareceu sobre esse e outros benefícios, disponibilizados pelo Benefício Social Familiar.

O Benefício Medicina e Segurança do Trabalho tem como objetivo o controle das despesas imprevistas na obtenção de exames admissionais, periódicos, demissionais, PCMSO, PPRA, LTCAT e demais laudos técnicos exigidos pela NR-9, relativos a medicina e segurança do trabalhador.

 

Assista o vídeo no link a seguir e conheça um pouco mais sobre esse benefício: youtu.be

Para ver mais fotos desse evento acesse nosso facebook: facebook.com



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.