Home > Notícias > Vitória dos Potiguares
Vitória dos Potiguares
23/02/2017

A partir de 2017, vários segmentos no estado do Rio Grande do Norte, passaram a ter direito ao Benefício Social Familiar:

- Os trabalhadores dos segmentos de condutores de utilitários, em duas ou três rodas, motorizados, de entregas de mercadorias a domicílio;

- Os trabalhadores em empresas de asseio e conservação, higienização e limpeza; 

- Os trabalhadores em processamento de dados e serviços de informática e similares no Rio Grande do Norte.

Os trabalhadores, citados acima, representados pelas entidades sindicais: SINDPREST-RN, SINDMOTOS-RN, SEAC-RN, SINDLIMP-RN, SINDPD-RN, contam a partir de agora com o amparo e o apoio do Benefício Social Familiar, que tem como objetivo evitar que a família fique desamparada com falta de recursos.

O Benefício Social Familiar disponibiliza atendimentos para os momentos mais importantes da vida do trabalhador. Em caso de nascimento de filhos do trabalhador, encaminha à família o Benefício Natalidade e o cartão do Benefício Farmácia Natalidade, que contribuem com o conforto e adaptação na chegada do bebê. E em caso de incapacitação permanente para o trabalho ou falecimento do trabalhador, disponibiliza o Benefício Farmácia, Benefício Cesta de Alimentos, Benefício Manutenção de Renda, Serviço Funeral, Benefício Financeiro Imediato e Benefício Capacitação.

Com exceção do Serviço Funeral que pode ser comunicado pela família ou pela empresa a qualquer horário pelo 0800, os demais benefícios devem ser solicitados no RH da empresa ou diretamente no Sindicato, ficando o empresário ou entidade sindical, responsáveis por fazer o comunicado formal no site do Benefício.



FALE CONOSCO

Deixe sua mensagem e seus contatos pessoais. Nós retornamos o contato.