Informamos que o Benefício Social Familiar BSF, como agente controlador e operador de dados pessoais e sensíveis, nos termos da LGPD e legislação aplicável, visa tão e simplesmente resguardar a privacidade dos usuários, fazendo uso dos dados coletados tão e simplesmente para cumprimento das cláusulas de convenções coletivas e da prestação dos benefícios sociais.

x
>
Home > Notícias > Uma conquista do segmento de Prestação de Serviço à Terceiros do Estado de São Paulo
Uma conquista do segmento de Prestação de Serviço à Terceiros do Estado de São Paulo
20/01/2017

A partir de 1º de fevereiro de 2017, os trabalhadores nas funções de Portaria, Controle de Acesso, Fiscalização de Piso e similares, incluindo os administrativos, que estejam enquadrados na Convenção Coletiva de Trabalho do SINDEPRESTEM e SINDEEPRES, passam a ter direito ao Benefício Social Familiar, conforme comunicado conjunto emitido pelas entidades sindicais neste mês.
O Benefício Social Familiar, tem como objetivo amparar e transmitir tranquilidade aos trabalhadores e seus familiares nos momentos mais importantes de suas vidas, evitando que fiquem desamparados por falta de recursos financeiros, alimentares ou apoio social. Serão disponibilizados aos trabalhadores, benefícios sociais na ocorrência de: nascimento de filhos, Incapacitação permanente para o trabalho, enfermidade e falecimento.
Da mesma forma, a cláusula do Benefício Social Familiar também disponibiliza apoio aos empresários do setor, com benefícios específicos, à exemplo, o Benefício Medicina e Segurança do Trabalho, que reduzirá em mais de 30% as despesas da empresa com exames admissionais, periódicos, demissionários, além de laudos técnicos, exigidos pela medicina e segurança do trabalhador, entre outros, baseando-se nos valores médios praticados na região onde a empresa está sediada.


Todos os benefícios sociais disponibilizados ao setor, assim como os valores e condições, podem ser consultados na Convenção Coletiva de Trabalho, bem como no Manual de Orientações e Regras disponibilizado no site do Benefício Social Familiar, www.beneficiosocial.com.br.

Concluímos dando as boas-vindas às entidades SINDEPRESTEM e SINDEEPRES, parabenizado pela iniciativa, pois quando os sindicatos e empresas trabalham juntos em prol do segmento, o benefício é de todos.

Cadastre agora mesmo sua empresa acessando, http://www.beneficiosocial.com.br/cadastre-sua-empresa, para cumprir com a convenção.

Leia o Comunicado Conjunto emitido pelas entidades sindicais - SINDEPRESTEM e SINDEEPRES acessando o link: http://www.sindeprestem.com.br/comunicadoconjunto-portaria-2017.pdf

 

 



FALE COM A GESTORA


Benefício Social Familiar


Telefone

0800 773 3738
0800 580 3738


Correspondência

Rua São Gabriel, 1555 (10° Andar)
Edifício Americana Office Tower
CEP 13473-000
Americana/SP


E-Mail

atendimento@beneficiosocial.com.br


Ou se preferir clique aqui e deixe sua mensagem e seus contatos. Nós retornamos o contato.

Deixe sua mensagem e seus contatos abaixo. Nós retornamos o contato.